Guião

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CENA 1

Mostra um botão para iniciar a animação e em seguida aparece “I am” com o boneco que vou criar.
Vou usar o cenário do Pacman, a ideia do labirinto (mas a minha assinatura “I am” aparece no início como se fosse o nome do jogo). Vou desenhar eu o labirinto e criar nele três salas e nessas salas vão aparecer os meus trabalhos de imagem, som e vídeo. Ao conseguir encontrar uma determinada sala as outras vão abrindo.


CENA 2
(imagem)

Começa a andar pelo labirinto… perde-se… volta a trás... e encontra a sala. Aparece o painel do Manuel Monteiro e ele fica a ver.
Sai da sala…


CENA 3
(som)

Volta a andar e a apanhar as coisinhas que encontra no labirinto e dirige-se para a próxima sala.
Aparece um leitor de música onde se encontra a assinatura sonora e o anúncio para a biblioteca da escola. A assinatura e o anúncio são botões que permitem passar para uma cena (a 3.1 e 3.2) onde se pode ouvir cada um dos trabalhos. Ele fica a ouvir…


CENA 4
(vídeo)

Mais uma vez volta a andar pelo labirinto…
Entra numa nova sala e depara-se com uma enorme tela (crio na tela um botão que vai dar a cena 4.1 onde se pode assistir ao vídeo). E começa a ver o vídeo.


CENA 5

O boneco sai da sala de cinema onde estava a ver o vídeo e volta a aparecer no labirinto. Chega à zona central do labirinto (que depois de ter encontrado as 3 salas abriu), “ganha” o jogo.
Aparecem as palavras "imagem", "som", "vídeo", "animação" e o blogue.
Ficha técnica.



Notas

Ele vai apanhando coisas no labirinto enquanto anda à procura das salas. O que pretendo pôr é os logótipos dos programas em que trabalhamos ao longo do ano. (Ele vai coleccionando os programas, em vez de apanhar vidas e isso…)
- Blogger
- Gimp
- Photoshop
- Audacity
- Premiere
- Flash

Texto

“Score” – fonte de letra pacman (pode ser encontrada em: http://www.netfontes.com.br/view.php/pacfont.htm)